À uma querida amiga;

É eu sei bem o que você sente! Sei bem como é olhar para cada canto do mundo e lembrar daquela pessoa que deveria ser esquecida mas por algum motivo não sai da cabeça. Sei como é se sentir a pessoa mais sozinha do mundo e como é ficar com aquele pensamento na cabeça de que nunca as coisas vão ser boas como eram. Mas se você for pensar as coisas não eram tão boas assim, afinal se fossem não teriam acabado dessa forma, concorda?
O que posso te dizer, por experiência própria, é que as coisas vão melhorar. Vai demorar, você vai chorar rios de lágrimas ao chuveiro, vai acordar dias seguidos sem a menor vontade de levantar, vai querer se jogar na frente do primeiro ônibus que passar, vai achar a vida sem sentido, se sentir uma garrafa, vai sentir como se faltasse um pedaço importante do corpo, vai sorrir chorando por dentro, mas um dia as coisas voltam a sua normalidade, e então todo aquele sofrimento vai perder o sentido e então você vai sorrir de novo com sinceridade. E eu vou ficar aqui torcendo para que esse dia chegue logo. Sem esquecer que o colo está aqui sempre que precisar!

0 comentários:

lll

"... A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...) Receio que não possa me explicar,(...) porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas mas não posso explicar a mim mesma..."
(Alice no País das Maravilhas)