Ser!

Jéssika (F) diz:

Sabe o que eu queria?

tiN(F)(W)Nem Alice, nem Tereza, nem Sabina, nem... ngm! "Insustentável" diz:

Não!

O que?

Jéssika (F) diz:

Queria fazer Jornalismo e Ciências Sociais,militar, sem preocupações...

fazer projetos sociais; contar histórias para crianças em Ong's, coisas do tipo…

fotografar;dar um abraço enorme, beijar, amar...e me sentir inteira!

Porque pelo racional eu tenho emprego,e ostento uma vida normal nessa sociedade

mais eu queria tanto larga tudo e fazer isso…aceitar o meu emocional!

tiN(F)(W)Nem Alice, nem Tereza, nem Sabina, nem... ngm! "Insustentável" diz:

Essa será a eterna utopia?!

você não é a única

muitos querem isso, alguns fazem...

falta coragem?Oportunidade?

Falta algo?

Tenha calma!

Às vezes isso é avassalador, também já senti isso.

Jéssika (F) diz:

Não...não falta coragem

Talvez oportunidade e foco

mais antes alguém precisaria garantir sobrevivência…

ao mesmo tempo queria ser fútil,como ainda sou!


Seria MISTAMENTE COMPLETA!!!


Beijos, abraços, saudades!



0 comentários:

lll

"... A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...) Receio que não possa me explicar,(...) porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas mas não posso explicar a mim mesma..."
(Alice no País das Maravilhas)